Um jovem, de 26 anos, foi preso por dirigir sob influência de álcool, por volta de 21h45 desse sábado (4), no km 89 da MG-235, no município de São Gotardo/MG.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o jovem conduzia um veículo Fiat Uno Mille Economy, de cor branca, quando foi abordado pela polícia. Durante a fiscalização, foi verificado que o seu condutor apresentava sintomas de embriaguez.
Ao realizar o teste de alcoolemia com o etilômetro (bafômetro), foi aferido o valor de 1,04 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido), configurando dessa forma crime de trânsito.
O condutor foi preso em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao volante. Sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida e o veículo, com licenciamento regular, foi liberado para outro motorista devidamente habilitado.
O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas/MG e responderá pelo crime tipificado no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro, com pena de detenção de 6 meses a 3 anos, bem como recebeu autuação administrativa, podendo ser penalizado com multa de natureza gravíssima (dez vezes) e com suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.